Ilustrações - Prisão Tecnológica

A tecnologia esta afastando cada vez mais as pessoas de um convívio de vida com Deus, chegando ao ponto de pessoas estarem aprisionadas pela tecnologia, especificamente ao Smartphone!
Existem vários tipos de  prisões, mas quero destacar as que considero mais comuns entre as pessoas; que são: prisão física, emocional, psicológica e a espirital. A prisão em que as pessoas estão se colocando ao depender cada dia da tecnologia, para tudo na vida, pode até ser tratada como somente prisão física, psicológica etc. Mas há um lado espiritual nisto, o carcere é algo que te restringe ou te deixa desprovido de muitas coisas, mas quando isso vem afetar diretamente nossa vida com Deus, então é a hora de parar! e rever – como está indo a nossa vida diante da tecnologia que me cerca?
 Estou usando ela em prol da minha vida com Deus? ou deixando que ela me use? muito forte esta ultima pergunta, mas é a realidade quando deixo minha vida espiritual de lado.
images
O certo a dizer é que:  quem vive em Jesus é livre! a palavra de Deus nos confirma: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8.36 .Quando não se conhece a Jesus se é prisioneiro; seja de vícios, pessoas, emoções etc… Mas quando se aceita a Jesus prisões nunca mais! e é assim que Deus quer que vivamos, sempre livres.
Autor: Leonardo Santos
Deixe seu comentário sobre o que você pensa sobre essa questão…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus! O Centro da Bíblia.

Jesus! O Centro da Bíblia II

Não sabeis vós...